terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROMESSA DE LULA AOS APOSENTADOS EM 1989 "NÃO CUMPRIDA'


CURITIBA, 26 DE SETEMBRO DE 2009
PROMESSA DE LULA AOS APOSENTADOS EM 1989


PROGRAMA SILVIO SANTOS -1989

Entrevista do então candidato a Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva, quando se referia aos seus planos, com relação aos aposentados.
Respondendo uma pergunta formulada pela Sra.Vera, no programa de Silvio Santos.


PERGUNTA: Eu quero saber o que ele vai fazer por nós aposentados e os pensionistas, isto é o que eu queria saber, na minha idade é isto que me interessa.
RESPOSTADE LULA: Minha querida eu quero agradecer por esta pergunta,pois ela é muito interessante, nos temos doze milhões de aposentados e pensionistas e normalmente toda pessoa que vira pensionista como o aposentado, depois de tantos e tantos anos de trabalho,na verdade são quase jogados no lixo.
Nós entramos com um projeto companheira VERA e vamos ver se trabalhamos para este projeto ser aprovado ainda este ano, para que o aposentado possa viver no Brasil como SE VIVE NA EUROPA, NÃO TEM COISA MAIS LINDA SILVIO, VOCÊ CONHECE BEM SILVIO NA EUROPA, VOCÊ ENCONTRA ÔNIBUS CHEIO DE APOSENTADOS COM 70,80 ANOS , viajando da SUÉCIA , INDO PARA FRANÇA, DA FRANÇA PARA ITÁLIA, PARA ALEMANHA E AQUI NO BRASIL, COITADO DO APOSENTADO, QUANDO SE APOSENTA AO INVÉS DE VIAJAR PARA O INTERIOR ELE NÃO CONSEGUE NEM PAGAR O ÔNIBUS,  PORQUE O DINHEIRO NÃO DÁ.
POR ISTO NOS "PRECISAMOS RECUPERAR A DIGNIDADE DO APOSENTADO BRASILEIRO, QUE  JÁ TEVE UM DIA NESTE PAIS".

O que houve com o presidente LULA, porque esta indiferença com os aposentados, que mal eles fizeram para não receber o que lhes é devido, será que eles merecem este castigo, será que foi por terem pago religiosamente suas contribuições e agora passados mais 30 ou 40 anos de contribuição , eles sentense  ludibriados.
É lamentável que isto esteja acontecendo , a conclusão que se chega é que os honestos que cumprem com seus compromissos não são reconhecidos.
Se alguém tem alguma culpa neste episódio, é o próprio governo que não soube administrar as verbas recebidas para o pagamento das aposentadorias, e não cumpre o contrato que foi celebrado entre os pensionistas e a PREVIDÊNCIA .
O Presidente LULA, não cumprindo as promessas de campanha, certamente cairá no descrédito dos brasileiros.

Na primeira oportunidade de conceder um aumento de 16% aos aposentados que tinha sido aprovado pelo Senado e Camâra, ele vetou.

APOSENTADO O QUE VOCÊ ESPERA DO PT DE DILMA ELA  NÃO FALOU DOS APOSENTADOS NA CAMPANHA E MUITO MENOS NO SEU GOVERNO -

Ary Teodoro Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário