quinta-feira, 3 de julho de 2014

Roberto Requião comunica sua candidatura ao governo do Paraná



Roberto Requião comunica sua candidatura ao governo do Paraná


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) comunicou ao Plenário, em discurso nesta terça-feira (1º), que será o candidato do partido ao governo do seu estado e anunciou as linhas gerais de seu plano de governo.
Requião enumerou, entre suas metas, a recuperação da capacidade de planejamento e gestão do estado. Ele disse ainda que vai investir nos setores de segurança, saúde e educação, com o objetivo de oferecer serviços de qualidade à população.
Na educação, por exemplo, ele garantiu que o Paraná vai ser o primeiro estado a erradicar o analfabetismo.
Roberto Requião quer também fortalecer o agronegócio no estado, especialmente a agricultura familiar, responsável pela produção dos alimentos que estão diariamente na mesa dos brasileiros.
Ele disse que vai recuperar a infraestrutura de transporte do Paraná e reduzir impostos que incidem sobre as micro e pequenas empresas, incentivar a instalação de novos empreendimentos e gerar mais empregos, especialmente os de alta tecnologia.
- A política fiscal precisa ter como meta não a arrecadação a todo preço e sim servir de instrumento para o aumento da produção e a criação de mais empregos e mais salários - afirmou.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário