quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Eduardo Campos

Eduardo Campos candidato a presidente da Republica pelo (PSB-PE), faleceu nesta manhã de quarta feira (13-08-2014) vitima de um acidente aéreo em Santos. estavam no avião, o acessor Pedro Valadares Neto, Carlos Augusto Legar Filho, Alexandre Gomes e Silva (fotografo) Marcelo Lyra e os pilotos Marcos Matins e Geraldo Cunha. 

O Comando da Aeronáutica informou, por nota, que o avião, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h. “A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.

A Aeronáutia informou, por nota, que o avião em que viajava Eduardo Campos e comitiva, era modelo Cessna 560XL,prefixo PR-AFA, a queda aconteceu por volta daa 10h.A aeronáve decolou do Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá SP. O acidente ocorreu quando se preparava para pouso, o avião teve que arremeter  em função do mau tempo. O controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário