segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Robin Williams foi encontrado morto na Califórnia






O ator americano Robin Williams foi encontrado morto na Califórnia, em um aparente caso de suicídio, segundo autoridades locais.
Williams, que tinha 63 anos, estrelou filmes como Uma Babá Quase Perfeita, Sociedade dos Poetas Mortos, Patch Adams - o Amor é Contagioso e Bom Dia, Vietnã. Em 1998, ele ganhou o Oscar de ator coadjuvante pelo longa Gênio Indomável.
"Nesse momento, suspeitamos que a causa da morte seja suicídio decorrente de asfixia, mas ainda faremos uma investigação mais detalhada antes e determinar a causa e as circunstâncias da morte", informou a polícia local, em um comunicado.
Uma perícia e exames toxicológicos serão realizados ainda na noite desta segunda-feira.
Em comunicado, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que estava "absolutamente de coração partido".
"Em nome da família de Robin, estamos pedindo privacidade nesse período de profunda tristeza. Esperamos que não foquem em sua morte, mas em como ele é lembrado e os inúmeros momentos de alegria e risadas que ele deu a milhões."
Williams tinha três filhos de casamentos anteriores.

Carreira

Robin Williams nasceu em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, em 1951.
Ele se juntou ao clube de teatro na escola e foi aceita na renomada instituição de ensino americana voltada às artes cênicas Juilliard School, em 1973.
Lá, ele foi incentivado por um professor a seguir a comédia.
O ator ficou conhecido conhecido pelo seu personagem Monk no programa de TV Happy Days.
Apesar de ter se destacado como comediante, Williams ganhou o Oscar em 1998 de melhor ator coadjuvante pelo papel de um terapeuta em Gênio Indomável
Fonte BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário